Quão rápido você perderá (e outros benefícios)

Quão rápido você perderá (e outros benefícios)

Você pode esperar perder 5-10 libras de peso (às vezes mais) na primeira semana, depois perda de peso consistente depois disso.

Eu pessoalmente posso perder 3-4 libras por semana durante algumas semanas quando eu faço isso estritamente.

Se você é novo na dieta, então as coisas provavelmente acontecerão rapidamente. Quanto mais peso você tem a perder, mais rápido você vai perdê-lo.

Leia também: Womax gel lipo funciona

Nos primeiros dias, você pode se sentir um pouco estranho. Seu corpo tem queimado carboidratos por todos esses anos, então pode levar tempo para se acostumar com a queima de gordura.

Isso é chamado de ‘gripe com baixo teor de carboidratos’ ou ‘ceto-gripe’ e geralmente termina em poucos dias. Para mim são três. Adicionando um pouco de sal a sua dieta pode ajudar com isso.

Após os primeiros dias, a maioria das pessoas relatou sentir-se muito bem, com ainda mais energia do que antes.

Apesar de muitas décadas de histeria anti-gordura, a dieta low-carb também melhora sua saúde de muitas outras maneiras:

O açúcar no sangue tende a diminuir as dietas com baixo teor de carboidratos (31).
Os triglicerídeos tendem a diminuir (fonte 32 Confiável).
O LDL pequeno e denso (o mau) diminui (33Trusted Source, 34).
HDL (o bom) colesterol sobe (Fonte 35 Confiável).
A pressão arterial melhora significativamente (36Trusted Source, 37).
Para completar, as dietas de baixo carboidrato parecem ser tão fáceis de seguir quanto as dietas com baixo teor de gordura.

Resumo
Você pode esperar perder muito peso, mas depende da pessoa com que rapidez isso acontecerá. Dietas com baixo teor de carboidratos também melhoram sua saúde de muitas outras maneiras.

Você não precisa morrer de fome para perder peso

Se você tiver uma condição médica, converse com seu médico antes de fazer alterações, pois esse plano pode reduzir sua necessidade de medicação.

Ao reduzir os carboidratos e diminuir os níveis de insulina, você altera o ambiente hormonal e faz com que seu corpo e seu cérebro ‘queiram’ perder peso.

Isso leva a um apetite e fome drasticamente reduzidos, eliminando a principal razão pela qual a maioria das pessoas falha com os métodos convencionais de perda de peso.

Isso prova que você perde até 2 a 3 vezes mais peso do que uma dieta típica com pouca gordura e restrição calórica (38, 39, 40Fonte Confiável).

Outro grande benefício para as pessoas impacientes é que a queda inicial no peso da água pode levar a uma grande diferença na escala já na manhã seguinte.

Aqui estão alguns exemplos de refeições com pouco carboidrato que são simples, deliciosas e podem ser preparadas em menos de 10 minutos: 7 Refeições Saudáveis ​​com Baixo Carboidrato em 10 Minutos ou Menos.

Neste plano, você pode comer uma boa comida até ficar satisfeito e ainda perder uma tonelada de gordura. Bem vindo ao Paraíso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *